domingo, 27 de maio de 2012

UNIÃO SC VENCE E SOMA

Depois de ter perdido na última jornada (7ª Jornada) do passado domingo, o União viu o seu adversário direto, o Almada, a distanciar-se na classificação aumentando a diferença pontual de 5 para de 8 pontos.

Hoje, o União em jogo a contar para a 8ª jornada recebeu o Quinta do Conde e venceu por 2-0, num jogo bem disputado com bons lançes de futebol onde se viu circulação de bola e fluidez no futebol apresentado pelo União SC.

Com este resultado e benefeciando da derrota do Almada com o Monte da Caparica e com o empate do Arrentela com o Melides, o União SC soma 25 pontos e isola-se no 3ºlugar encurtando a distancia pontual de 8 para 5 pontos para o 2ºclassificado, o Almada.

Faltando ainda duas jornadas para o fim, a equipa do Monte da Caparica já garantiu a promoção à 1ªDivisão Distrital, estando ainda por definir de entre o Almada, União SC e Arrentela a segunda equipa a subir diretamente à 1ªDivisão Distriral Da AF de Setúbal.

Está tudo em aberto para o União poder ser a segunda equipa a garantir a promoção, mas para isso tem que vencer obrigatóriamente os dois jogos que faltam e esperar que os seus adversários percam pontos, principalmente o Almada e para isso acontecer o Almada tem que perder os jogos que faltam, nomeadamente com o Arrentela e com o Melidense. 

2 comentários:

  1. acho dificil o uniao subir como 2 classificado, mas no futebol nao ha impossiveis! talvez o 3 posto dê para a subida!

    ResponderEliminar
  2. Força União, boa sorte nos próximos embates e que consigam a promoção.

    ResponderEliminar