domingo, 7 de outubro de 2012

JUVENIS

Segundo jogo do União SC, segunda derrota consecutiva.
Jogo com muita polémica, com três penáltis inexistentes (faltas cometidas claramente fora da grande-área) contra o União que ditaram a derrota do União por 3 - 2.
 
Arbitragem...SEM COMENTÁRIOS!

 

2 comentários:

  1. Não jogaram nada e ainda falam de arbitragem? os vossos jogadores nem educação têm, fora os pais...

    saudações montijenses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeitamos o comentário e a observação feita.
      O União SC não tolera indisciplina dos seus jogadores em campo, tanto que os diretores do Departamento de Futebol Juvenil, após o jogo convocaram os jogadores para mostrar o seu desagrado pelas atitudes de alguns jogadores tidas em campo e foram repreendidos pela falta de disciplina.
      O jogar mal é relativo, pode-se jogar mal e ganhar como jogar bem e perder, mas reconhecemos que a derrota não foi por influência da arbitragem mas por ineficácia da equipa que também não tiveram a sorte do seu lado
      No que diz respeito à arbitragem só temos a apontar que ao nível disciplinar na amostragem dos cartões amarelos, não estiveram bem, foram um pouco forçados para o tipo de faltas cometidas e como consequência acarretaram a explusão de alguns dos jogadores por acumulação de amarelos. Também de salientar que a equipa de arbritagem, tiveram uma atitude de prepotencia perante os diretores que solicitaram educadamente explicações sobre determinadas situações do jogo. Não houve nenhum diretor que faltasse ao respeito à equipa de arbitragem que fosse motivo para expulsar.Quanto ao público/pais é uma situação que o clube não pode controlar e nenhum clube no seu terreno de jogo pode controlar, pois nos campos em que o União jogou fora também aconteceram situações condenáveis e desagradáveis com pais dos nossos clubes adversários.
      Por isso caro ANÓNIMO não há niguém perfeito, e nenhum clube é perfeito e por isso o seu comentário apesar de nós o respeitarmos é um pouco despropositado, porque o que aconteceu nete jogo pode muito bem acontecer com qualquer outro clube e quantos não há que criticam a arbitragem por tudo e por nada e por razões menos graves do que aconteceu com este jogo a que se refere.Portanto aquele que acha que não tem defeitos que atire a primeira pedra. Todos falham, arbitros, jogadores, diretores, mas o que é importante é fazer a diferença que é precisamente saber reconhecer o erro e isso muitas vezes isso não acontece.O União reconheceu os erros dos seus jogadores e foram repreendidos, a equipa de arbitragem também teve os seus erros mas não tiveram a hombridade de no final do jogo de pelo menos de darem uma resposta às solictações dos responsáveis do União.

      Para terminar desejamos saudações DESPORTIVAS.

      Eliminar