sábado, 22 de dezembro de 2012

INICIADOS

 
 
No campo do Estrela de Santo André assistiu-se a um derby, num jogo onde o Estrela evidenciou ter qualidade para estar melhor posicionado na tabela classificativa.

O União sentiu dificuldades em suster o impeto atacante do Estrela que durante o jogo demonstrou muita garra e determinação em ganhar o jogo e consequência dessa vontade o Estrela aos 4 minutos da 1ªparte colocou-se em vantagem marcando o seu primeiro e único golo da partida.

O União não esteve bem durante o jogo, cansaço e debilidade fisica foi evidente na nossa equipa, consequência de alguns dos nossos jogadores durante a semana que antecedeu o jogo terem estado adoentados e que se refletiu na produção da equipa.

Na 2ªparte do jogo com todas as dificuldades do jogo impostas pelas condicionantes fisicas dos nossos atletas e também pela forte prestação competitiva do Estrela, o União conseguiu logo nos primeiros minutos empatar o jogo e quase no final marcar o golo da vitória. Já no período de descontos o União teve uma excelente oportunidade de aumentar o resultado para 3 - 1 através de uma grande penalidade que foi defendida com grande mérito pelo guarda-redes adversário.

Na próxima jornada, dia 23/12/2012, os nosso iniciados descansam. O próximo jogo é no dia 29/12/2012 com Olimpico do Montijo, jogo referente à 7ªjornada que foi adiado devido à nova legislação do policiamento dos espetáculos desportivos.
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário