segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

INICIADOS

Jogo curcial para os iniciados do União SC frente ao 1º classificado, o Comercio e Industria. Um jogo cheio de emoção e de nervos para as duas equipas que queriam vencer e assim assegurarem o 1º lugar do campeonato.

Foi o que aconteceu no passado dia 27/01/2013 no campo alternativo, o União SC fez uma boa 1ªparte e marcou de penalty o único golo da partida.

Na 2ª parte o Comercio e Industria carregou e encostou o União ao seu meio campo, mas a garra e a determinação dos nossos jogadores em defender uma vantagem preciosa foi evidente e mais forte que a pressão do adversário.

A união e a interajuda da equipa do União foi determinante na conquista da vitória, batalharam, sofreram e não baixaram os braços até ao último minuto do jogo, frente a um adversário forte que tudo tentou para sair de Santiago com uma vitória.

Com este resultado os iniciados do União SC roubam a liderança ao Comercio e Industria e passam a ser lideres isolados do campeonato com 41 pontos.

Apesar das condições do terreno e climátericas que complicaram o desenrolar do jogo e não permitiram um jogo bem jogado, as duas equipas apresentaram um jogo cheio de emoções e de nervos para quem estava a assistir.

Sem comentários:

Enviar um comentário