sábado, 22 de setembro de 2012

JUVENIS


JOGO DE APRESENTAÇÃO

RESULTADO


União SC 4 - 2 CD de Beja


Apesar do resultado o União SC fez uma excelente exibição, frente a uma equipa do Desportivo de Beja forte e organizada, com o domínio de jogo repartido por ambas as equipas. Porém o União no meio campo apresenta algumas lacunas e evidenciou alguma ingenuidade pela menor experiência de alguns jogadores adaptadados no setor do meio campo, que ditaram os 4 golos sofridos pelo União SC.

Aos três minutos de jogo o União sofre o 1º golo e decorridos 10 minutos sofre o 2º golo e no início da segunda parte o União entrou determinado em chegar ao empate e logo nos primeiros minutos da segunda parte o União faz o 2-1. Num contra-ataque muito rápido do Desportivo de Beja o União sofre o 3º golo, estabelecendo o resultado em 3-1 a favor do CD de Beja e logo após o União sofre um golo furtuito (autogolo), consequência da marcação de um pontapé de canto.  

No entanto o União não baixou os braços e foi à procura do 2º golo que aconteceu através da marcação de uma grande penalidade, ficando o resultado final em 4-2 a favor do CD de Beja.
Apesar da derrota fica a nota dominante da boa exibição e a grande atitude demonstrada pelo União em campo, bem como as muitas oportunidades de golo desperdiçadas e uma boa exibição do guarda-redes da equipa adversária.

Sem comentários:

Enviar um comentário